Vacina contra a COVID entra para o calendário básico de rotina das crianças

A equipe de vacinas da Secretaria Municipal de Saúde tem uma importante novidade para as famílias de Jeceaba! A partir de janeiro, a vacina contra a COVID entrou para o calendário básico de rotina das crianças.

A vacina é administrada em 3 doses, começando aos 6 meses de vida, visando reduzir as formas graves da COVID.

A segurança da vacinação é comprovada por estudos, proporcionando eficácia e segurança na vacinação para todas as idades preconizadas.

Para garantir a vacinação, lembre-se de levar a caderneta de vacinação e o cartão do SUS da criança.

A Sala de Vacinas na Policlínica está à disposição de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 15:30h. Além de vacinação uma vez ao mês nas localidades de Machados e Bituri.

Mantenha os cartões vacinais atualizados - uma parte fundamental na prevenção de doenças!