Jeceaba mais iluminada!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o CASIP, Consórcio de Administração do Serviço de Iluminação Pública, está fazendo a substituição das lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por led, nos postes em todos os bairros e centro de cidade. Outros locais contemplados, em breve, com a troca serão a Cavalhada, Mato Félix, Bananal, Vila Chacrinha, Volta Fria e o distrito de Caetano Lopes.

Para o prefeito Fábio Vasconcelos, "as substituições, contribuem com a melhoria da qualidade da iluminação, ajudam a prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas". Além de citar o benefício econômico que elas garantem, destaca.

Outro aspecto positivo da ação é a durabilidade das lâmpadas de LED - que são superiores às convencionais exigindo pouca manutenção, fator que contribui com a economia do município.

Administração Municipal 2017-2020. Cuidando bem da nossa gente!