Grupos atendidos pelo CRAS recebem kit "Sempre Juntos"

A emoção está no ar!
Em meio a tempos estranhos, repletos de privações e suspensões das nossas atividades rotineiras, o CRAS mantém o vínculo com seus beneficiários participantes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (crianças, adolescentes, adultos, idosos) de várias formas, entre elas, a distribuição do Kit “Sempre Juntos”, com propostas de atividades que relaxam, motivam e fortalecem emocionalmente. Também fazem parte do kit, máscaras de tecido doadas pela VSB. O momento da entrega dos kits, realizado com toda segurança sanitária, é especialmente reconfortante: sente-se um verdadeiro carinho, mesmo que à distância física. Vê-se expresso em cada rosto a saudade, a alegria e a esperança de que tudo isso vá passar! Sim, vai passar, e a gente vai voltar a se encontrar.
Os Kits "sempre juntos" estão sendo entregues nesta semana e também na próxima, se você é participante dos Grupos de Convivência do CRAS e ainda não recebeu, aguarde que já já entregaremos em sua residência.
Vamos sair juntos dessa!