PROERD forma alunos da Rede Municipal de Ensino em Jeceaba

Os Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental das Escolas da Rede Municipal, participaram da empolgante formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD 2019, (08/11), no Centro Pastoral João XXIII, em Jeceaba. O evento contou com a brilhante participação da Banda da Policia Militar de Barbacena.

O Programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, sendo um dos objetivos, desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência. É promovido pela Policia Militar-MG e contou com o apoio da Prefeitura de Jeceaba e da Secretaria Municipal de Educação. Ao final do programa os alunos produziram textos sobre o aprendizado das lições ministradas pelo Cabo Tarcísio Júnior de Souza. Os cinco melhores textos escolhidos pelos responsáveis do PROERD foram premiados pela Secretaria Municipal de Educação de Jeceaba.