Assistência Social adquire novo sistema informatizado e fica entre os 10 municípios mais eficazes na aplicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jeceaba está avançando!

Com a implementação de um novo sistema informatizado, melhoramos nossos registros, atendimentos e acompanhamentos das famílias. Isso inclui serviços essenciais como o SCFV - Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O novo sistema fortalece a Vigilância Sócio Assistencial, identificando claramente as ações prioritárias para nossa comunidade.

Nossa equipe participou de um encontro nacional em Belo Horizonte, trocando experiências e aprendendo com casos de sucesso. E temos uma grande notícia: Jeceaba recebeu Menção Honrosa no Desafio Gesuas, ficando entre os 10 municípios mais eficazes na aplicação do sistema!

Estamos no caminho certo, dedicados a melhorar a qualidade dos serviços de Assistência Social para todos. Parabéns, Jeceaba!