Atletas do Grupo Movimente-se Jeceaba foram destaque na Corrida Flip das Equipes em Belo Horizonte

A Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que apoia atletas especializados através da Lei Complementar 1390/2022, reconhece a participação dos atletas do Grupo Movimente-se Jeceaba na Corrida Flip das Equipes, que aconteceu em Belo Horizonte, no último domingo, dia 12/05.

- Adriana Aparecida Sousa Ribeiro conquistou a 1ª colocação geral nos 10km.

-  Ariane Gonçalves Campos alcançou a 3ª colocação geral nos 5km.

-  Hugo Samuel da Silva enfrentou os desafios dos 10km com coragem e determinação

-  Victoria Almeida, Degmar Maia, România Rezende , Késia Brauer , Joseane e Sr. Antônio (Pereira) também superaram seus limites na Categoria 5km.

Parabéns por representarem o Município e motivarem a todos a alcançarem seus objetivos.