Parceria com os Correios e a Juntos e Energia oferece descontos no acesso à energia limpa

Em parceria com os Correios e a Juntos e Energia, agora você pode ter acesso à energia limpa, com custo menor e descontos de até 13%!

Quem pode solicitar?

Pessoas físicas ou jurídicas da categoria B (residencial e comercial) da área atendida pela CEMIG, com consumo médio mensal acima de R$150,00.

Como solicitar?

A qualificação do cliente será feita pelo sistema no ato da solicitação, e a melhor parte: é totalmente gratuita!

Documentos necessários:

Pessoa Física: Documento oficial com foto, CPF, e Conta da CEMIG.

Pessoa Jurídica: Contrato social ou documento similar, CNPJ, documento oficial com foto e CPF dos representantes legais.

Por que escolher energia limpa?

O futuro do nosso planeta é responsabilidade de todos! É hora de repensar nosso consumo de energia e fazer a escolha certa.

Indique e Ganhe!

Se já está cadastrado, indique com seu código e ganhe R$25,00 de desconto na conta de energia por cada indicação!

Mais informações:

Procure a agência dos Correios de Jeceaba.