Prefeito Zezé do Cristianinho entrega nova ambulância para fortalecer atendimento hospitalar

Ótima notícia para Jeceaba! A Prefeitura acaba de receber uma nova ambulância Renault Master, para atender as demandas da saúde no Município. A entrega foi realizada em frente a prefeitura, com a presença do Prefeito Zezé do Cristianinho, na manhã desta terça-feira, 02/01.

Essa conquista não apenas fortalece nossa dedicação à saúde, mas também traz uma série de benefícios para a comunidade:

Atendimento Rápido e Eficaz: Com a nova ambulância, garantimos respostas mais rápidas em situações de emergência, proporcionando atendimento médico imediato.

Mobilidade Aprimorada: Equipada com tecnologia avançada, a ambulância oferece mobilidade otimizada, permitindo o acesso a áreas de difícil alcance e garantindo o transporte seguro dos pacientes.

Cuidado de Qualidade: Nossa prioridade é oferecer cuidados de saúde. A ambulância contribuirá para a prestação de serviços médicos de qualidade e com segurança, promovendo o bem-estar de todos em Jeceaba.

Para o Prefeito Zezé do Cristianinho, "investir na saúde é investir no bem-estar de nossa comunidade. Com a aquisição desta ambulância, reafirmamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e seguro a todos os jeceabenses."