Prefeitura encerra com sucesso Campeonato Municipal de Futebol 2023

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jeceaba em 2023 foi um grande sucesso, contando com a participação de oito equipes locais: Buia, Caetano Lopes, Firmino, Machados A, Machados B, Mato Dentro, Unidos da VG e União do Brejo. Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal José Izidoro Gomes, durante as manhãs.

A competição teve início em 22/10 e foi encerrada no último domingo 17/12, às 11:00, com uma final emocionante entre Machados A e Caetano Lopes. A vitória foi conquistada pela equipe Machados A, por 5x0, com gols marcados pelos atletas Rodrigo Brito (2), Sandro Maia (1), Gustavo Peixoto (1) e Luiz Carlos da Silva (1).

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, orgulha-se de proporcionar total apoio à competição, incluindo o fornecimento do estádio, bolas, arbitragem e premiações. Destacamos os destaques individuais da competição:

- Goleiro Menos Vazado: Igor Rafael (Unidos do AVG)

- Melhor Jogador do Campeonato: Luiz Henrique Paixão (Buia)

- Melhor Goleiro do Campeonato: Fernando Junior Andrade (Machados A)

- Artilheiro: Rodrigo Brito (Machados A)

- Melhor Jogador da Final: Rodrigo Brito (Machados A)

Parabéns a todos os participantes e vencedores! O esporte fortalece a nossa Jeceaba!