A Prefeitura de Jeceaba parabeniza a Sala Mineira do Empreendedor pelo merecido reconhecimento no prêmio Sebrae

A Prefeitura Municipal de Jeceaba parabeniza a Sala Mineira do Empreendedor pelo merecido reconhecimento no Prêmio Sebrae.

No evento realizado em 12 de Dezembro no Minas Centro, em Belo Horizonte, nossa equipe conquistou o Ouro no Prêmio Selo de Referência em Atendimento!

No ano passado, trouxemos para casa a Prata, e este ano alcançamos o Ouro, demonstrando o comprometimento da nossa equipe.

Este prêmio não apenas valida o trabalho realizado, mas também nos coloca no caminho para o próximo desafio. Com a conquista do Ouro, a Sala Mineira do Empreendedor de Jeceaba concorrerá ao Selo Diamante a nível NACIONAL no próximo ano, em Brasília.

Agradecemos a todos que contribuíram para essa conquista.

Parabéns, equipe!