Secretaria Municipal de Educação encerra com êxito o projeto "Biblioteca Ativa 2023"

A Secretaria de Educação informa que encerrou com êxito o projeto Biblioteca Ativa 2023!

Expressamos aqui o nosso agradecimento a todos que se dedicaram com entusiasmo à realização desse projeto tão especial.

Este ano, a Biblioteca Ativa envolveu os alunos do turno da manhã do ciclo final da Escola Municipal Zuleika, em Jeceaba. Celebramos o encerramento desse ciclo incrível com a premiação dos alunos que se destacaram por sua paixão pela leitura ao longo do ano letivo.

Parabéns aos nossos leitores!

Seu amor pelos livros inspira a todos nós e contribui para a construção de um futuro mais brilhante. Agradecemos a cada um de vocês por tornarem o projeto Biblioteca Ativa um verdadeiro sucesso!