Posse do Conselho Tutelar de Jeceaba

A Prefeitura de Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência dSocial e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), realizou na manhã da quarta-feira, 10/01/2024, a cerimônia de posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares do Município para a Gestão de 2024 a 2028.

Os Conselheiros Tutelares de Jeceaba, foram empossados e diplomados pelo Prefeito Zezé do Cristianinho e pela Presidente do CMDCA Maria dos Reis.

O evento teve a presença dos Conselheiros Tutelares eleitos Titulares sendo, Aritana Aparecida da Silva, Bethania Jaqueline Dias, Patrícia Diniz e Reginaldo Dias Pereira, como também Eder Firmino da Silva, eleito suplente.

Contamos também com a presença dos membros do CMDCA Kíssia Kene Salatiel, Milton Amary Ribeiro Gomes, Micheli Cristina Soares de Moura secretaria executiva do CMDCA, Ana Paula Ribeiro representando a Secretaria Municipal de Educação e SGTO. Barroso representando a Polícia Militar.

Durante a cerimônia, o Prefeito agradeceu e parabenizou os conselheiros titulares e suplente pelo comprometimento.

A presidente do CMDCA ressaltou a importância do trabalho do Conselho Tutelar, pedindo assertividade em suas condutas.

O SGTO Barroso manifestou o apoio da Polícia Militar ao Conselho Tutelar.

Por fim a conselheira Aritana emocionou a todos com uma mensagem sobre o início de seus trabalhos. E a Presidente do CMDCA encerrou a solenidade que fica registrado em ata assinada por todos.

Que seja um mandato de dedicação e cuidado com nossa comunidade. Contamos com o apoio de todos!