Hoje, quarta-feira, 03 de novembro de 2021, é um grande dia para os administradores da rede municipal de ensino de Jeceaba.

Após aproximadamente 20 meses fora das salas de aula, os alunos retornaram às atividades escolares presenciais.

Com o uso de máscara facial, aferição de temperatura, uso de álcool em gel 70%, respeitando o distanciamento social, considerando toda a análise criteriosa dos dados relacionados à pandemia do coronavírus em Jeceaba e os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Educação mobilizou toda a sua equipe para atender da forma mais responsável e preparada a recepção dos queridos alunos do Município, obedecendo os requisitos de prevenção do Plano Individual da Instituição de Ensino (PIIE).

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Jeceaba, através da Secretária Kíssia Salatiel, dá as boas-vindas aos alunos, professores e todos os profissionais envolvidos.

Agradece aos pais pela confiança e comunica que com o empenho de todos; através de diálogo, organização e respeito, vamos conseguir vencer os obstáculos e minimizar os prejuízos educacionais e sociais causados pela pandemia.