Secretaria de Educação celebra a tradicional Festa Junina da Escola Municipal Zuleika

No último sábado, dia 22/06, a Escola Municipal "Zuleika Halfeld de Albuquerque" celebrou sua tradicional festa junina com muita alegria e animação! O arraiá da Zuleika começou cedinho para os alunos do turno da manhã, às 7h30, e à tarde, às 13h30, para os estudantes do turno da tarde.

O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo toda a comunidade escolar em uma festa repleta de danças típicas, comidas deliciosas e brincadeiras animadas. A festa junina é uma oportunidade especial para celebrar nossa cultura e tradições locais, proporcionando momentos inesquecíveis para nossos alunos e suas famílias.

Agradecemos a todos que participaram, contribuíram e tornaram esse dia tão especial.