Polícia Militar e Prefeitura Municipal celebram a formatura dos alunos do PROERD

As Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, receberam na sexta-feira, dia 21 de junho, no Ginásio Poliesportivo Francisco Fernandes de Morais (Geraldão), a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), promovido pela Polícia Militar de Minas Gerais!

O PROERD, uma iniciativa essencial que educa nossos jovens sobre os riscos das drogas e da violência, foi representado pela Polícia Militar, pelo carismático Leão Daren, símbolo de coragem e amizade, junto com os Amigos do PROERD, que apoiam e incentivam nossos estudantes a fazerem escolhas positivas.

A cerimônia também contou com a presença de autoridades municipais que ressaltaram a importância do programa para a nossa comunidade.

Durante a cerimônia, não apenas celebramos a conclusão deste programa transformador, mas também premiamos os alunos pelas suas redações, reconhecendo seu esforço e comprometimento com um futuro melhor.

A Banda de Música da Polícia Militar, com sua apresentação, trouxe ainda mais alegria ao evento.

Também foi realizado um animado sorteio de brindes para os alunos.

Parabéns aos formandos, aos pais, aos educadores e a todos os que tornaram este momento possível!