Formatura do PROERD no CMEI de Jeceaba!

Na última quinta-feira, dia 20 de junho, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) foi palco de um evento muito especial: a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), promovido pela Polícia Militar de Minas Gerais.

O evento contou com uma apresentação sobre o PROERD e sua importância para a formação das nossas crianças, ajudando-as a dizer "não" às drogas e à violência.

A equipe escolar também fez questão de agradecer a todos os envolvidos, ressaltando a colaboração fundamental para o sucesso do programa.

Os alunos do 1° e 2° períodos deram um show à parte com uma apresentação de dança que animou todos os presentes.

O ponto alto da cerimônia foi a entrega dos certificados, celebrando o esforço e dedicação dos nossos pequenos formandos. E, claro, não poderia faltar a participação especial do querido mascote do PROERD, o leão Daren, que trouxe ainda mais alegria e diversão para a criançada.

Para encerrar, todos puderam desfrutar de um delicioso café compartilhado, promovendo a integração e a confraternização entre alunos, professores e autoridades presentes.

A prefeitura de Jeceaba parabeniza todos os formandos e agradece a Polícia Militar de Minas Gerais e a equipe do CMEI pelo excelente trabalho que está construindo um futuro mais seguro e consciente para as nossas crianças!