Junho Violeta - Secretaria de Assistência Social em parceria com o Setor de Proteção Especial realiza a ação Café do Bem com o Grupo de Bem com a Vida

Dando continuidade às ações da Campanha Junho Violeta, de conscientização e combate à violência contra a Pessoa Idosa, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com o setor de Proteção Social Especial, realizou a ação "Café do Bem" com o grupo de convivência "De Bem com a Vida".

Durante o encontro, tivemos uma roda de conversas sobre as várias formas de violência contra as pessoas idosas e as mais comuns em Jeceaba. Também discutimos os canais de denúncia e as formas de proteção, como o fortalecimento da rede de apoio aos idosos.

O evento foi marcado por um delicioso café coletivo, o "Café do Bem", reconhecido como um momento de valorização, troca de saberes e muito afeto entre os participantes.

É fundamental enxergar, respeitar e defender nossos idosos. Nossos avós, pais e amigos idosos têm um papel vital em nossa sociedade, e é nosso dever garantir que eles vivam com segurança e respeito.

Denuncie qualquer tipo de violência ou abuso contra os idosos!

Direitos Humanos: 100

Assistência Social: (31) 3735-1158 / CRAS: (31) 3735-1271

Sua denúncia pode salvar vidas e assegurar que nossos idosos sejam tratados com a dignidade que merecem.