Secretaria de Assistência Social e CRAS Jeceaba iniciam as Oficinas de Culinária

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, tem o prazer de anunciar o início das Oficinas de Culinária, um projeto voltado para a capacitação e inclusão social da nossa comunidade.

As Oficinas de Culinária oferecem a oportunidade de aprender diversas técnicas culinárias, promovendo qualificação profissional e incentivando o empreendedorismo. Além de desenvolver habilidades na cozinha, os participantes poderão explorar novas receitas e aprimorar seu repertório gastronômico.

Este projeto é fundamental para nossa comunidade, proporcionando um espaço de aprendizado e integração social. As oficinas não apenas capacitam os participantes para o mercado de trabalho, mas também fortalecem os laços comunitários, promovendo a interação e a troca de experiências.

Através dessas oficinas, esperamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, criando novas oportunidades de geração de renda e promovendo a autonomia. Acreditamos que a capacitação é um dos pilares do desenvolvimento pessoal e comunitário, e estamos comprometidos em oferecer programas que incentivem o crescimento e a inclusão social.

Mais informações: CRAS (31) 3725-1271