Equipe Cirrose é campeã do 2° Campeonato de Futebol Amador de Caetano Lopes 2024

Domingo de emoção e esportividade em Caetano Lopes!

No último domingo, aconteceu a grande Final do 2° Campeonato de Futebol Amador de Caetano Lopes 2024. Confira os destaques:

Final Feminina: O América de Entre Rios enfrentou o Damas da Bola de Resende Costa! Após um empate de 2x2 no tempo normal, o América saiu vitorioso nos pênaltis por 2x0.

Homenagens Especiais: Momento especial para reconhecer os talentos locais! Acilio Pereira 'Ciloca' foi lembrado com carinho, representando o espírito esportivo de Caetano Lopes, Jeceaba e região. Além disso, prestamos homenagem a todos aqueles que dedicaram anos ao futebol amador, deixando um legado valioso para nossa comunidade:

1- Acilio Pereira 'Ciloca' (In Memoriam)

2- Marcelo Afonso de Oliveira (In Memoriam)

3- Helio Ferreira (In Memoriam)

4- Denilson Cardoso de Oliveira

5- Alison Cardoso Campos

6- Lucio Gonçalves Campos

7- Milton Martins Campos

8- Juarez Pereira da Rocha

9- Cosme Damião Oliveira

10- Horomar Pereira

11- Afonso Pinto de Oliveira

12- Flavio Jose Nogueira

13- Dei Mateus de Resende

14- Roberto Cesar de Assis Santos

Grande Final: Cirrose de Jeceaba e 10 União de Congonhas protagonizaram uma final épica! O jogo terminou empatado em 1x1 no tempo regulamentar, mas o Cirrose levou a melhor nos pênaltis, sagrando-se campeão com um placar de 6x5.

Agradecemos aos homenageados por sua dedicação e contribuição ao futebol amador de Caetano Lopes, Jeceaba e região.