Centenas de motociclistas se reúnem na Praça Central no 8º Encontro Regional

Em comemoração ao Dia do Trabalho, 1º de Maio, a Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio do Sindicato Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba e Base, promoveu dois dias de festa na cidade, sábado (27) e domingo (28) de Abril. Os eventos aconteceram na Praça Central e reuniu em torno de 3.000 pessoas entre moradores e visitantes.
Como já é tradição, o sábado foi marcado pelo Encontro de Motociclistas Moto Clube Chuva Negra do Brasil - Regional Jeceaba, em sua 8ª edição, organizador do evento.
Aproximadamente mil motociclistas de outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, além de várias cidades de Minas e da nossa região, Ouro Preto, Mariana, Barroso, entre outras, se reuniram na Praça Central. Durante o dia e a noite, o público se divertiu com shows de bandas de rock, expositores, além do contato com as diferentes motocicletas e triciclos vindos de diversas regiões do país através de variados motoclubes.