Participantes do grupo de convivência do CRAS celebram Dia Nacional da Biblioteca

No dia 09/04, celebramos o Dia Nacional da Biblioteca e nossos grupos de convivência do CRAS tiveram uma experiência incrível ao visitar a Biblioteca Pública Prof. Fortunata de Albuquerque! Foi mais do que uma simples visita - foi uma jornada enriquecedora de descobertas e interações.

Nossos participantes exploraram as diversas seções da biblioteca, mergulhando em um mundo de conhecimento e cultura. Ficaram encantados ao descobrir novos interesses e expandir seus horizontes intelectuais.

Além disso, a visita ressaltou a importância das bibliotecas como espaços inclusivos e acessíveis, promovendo a leitura, a educação e o desenvolvimento comunitário.

E tem mais! Estamos entusiasmados com o próximo encontro do Clube da Leitura, agendado para o próximo mês. Se você também quer participar, junte-se a nós!

Mais informações sobre os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: CRAS - Av. Maria Eduarda de Resende, 41 (ao lado do CMEI).