CRAS - Alegria marca reinicio das atividades com o grupo De bem com a vida



Os Grupos de Pessoas Idosas, “De Bem com a Vida”, na sede CRAS e Bituri, iniciaram seus primeiros encontros em 2019, nos dias 1º e 07 de fevereiro. 
Em animada roda de conversa foram expostos os objetivos do CRAS (dos grupos de convivência e atendimento integral à família), as benfeitorias colecionadas pelas pessoas que participam regularmente das atividades, na qualidade de vida como um todo: convivência, auto estima, memória, combate ao estresse, aquisição de conhecimentos etc, com certeza, segredos da longevidade e vida saudável na terceira idade.

Os idosos receberam uma visita especial, "Sá Chica e a Sá Miga" e se divertiram com animada apresentação teatral dessas duas “senhorinhas idosas”, cheias de causos e bem humoradas. Elas promoveram uma prosa daquelas e fizeram o grupo De Bem com a Vida rir bastante. A intensão de provocar os risos foi aumentar a produção das endorfinas dos participantes, garantindo a dose diária deste importante hormônio que combate a depressão e garante a sensação de felicidade. 
Ao final, foi servido um delicioso suco natural com bolinhos de chuva enquanto o grupo assistiu a um episódio do filme de 'causos' "Colcha de Retalhos". Todos amaram! Viva a terceira idade!!!



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230