Leite é incluído na alimentação dos funcionários na UTC

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio do Departamento do Meio Ambiente, está incluindo, diariamente, leite longa vida nos lanches dos 22 funcionários da Usina de Triagem e Compostagem - UTC . O objetivo é proporcionar aos mesmos uma melhor alimentação e a reposição de energia consumida durante o dia de trabalho.
A ingestão do leite é muito importante para a saúde, pois contém proteína de alta qualidade que auxilia na construção dos tecidos, auxiliando na preservação dos músculos, cabelos, unhas e demais partes do corpo. Possui vitaminas como A, B e D, que protegem os olhos, fornecem energia e otimizam a concentração, além de combater a anemia e fortalecer os ossos. Seus minerais favorecem o processo de cicatrização e melhoram o sistema imunológico. Outros benefícios também são verificados, como prevenir doenças neurológicas.