Prefeitura beneficia universitários com transporte gratuito

Mais de 160 estudantes de Jeceaba estão sendo beneficiados com a disponibilização do transporte universitário gratuito que os levam até às universidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Os transportes gratuitos, ônibus e van, são ofertados pela Prefeitura de Jeceaba, com recursos próprios, por meio do Departamento de Transporte e vem garantindo o deslocamento dos estudantes até às instituições de ensino.

Foram confeccionados crachás de identificação escolar visando identificar o aluno, e comprovar seu vínculo com a Instituição de Ensino e controlar o número de estudantes coibindo as caronas que são ilegais. Os alunos que ainda não possuem o crachá e desejam o benefício devem se dirigir ao Departamento de Transporte da Prefeitura Municipal, munidos da Carteira de Identidade, comprovante escolar e foto 3x4.

Disponibilizar o transporte gratuito para os estudantes universitários é uma das preocupações da administração atual com o bem-estar dos mesmos e suas famílias, motivando o acesso à educação.