Feliz Dia Internacional da Mulher!

Dia 08 de março é o dia Internacional da Mulher! Na verdade, a mulher não precisa de um dia específico, o seu dia são todos os dias. Mas é um momento especial para todas elas que lutam diariamente por um mundo mais justo e melhor. A mulher é tudo! É coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, sabedoria e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita! Parabéns a essa força que se chama MULHER!

A todas as mulheres, em especial as mulheres jeceabenses, o reconhecimento pela sua significante parcela de contribuição no crescimento deste município, com garra, dignidade e muito trabalho. Manifestamos o nosso respeito e admiração por todas e que Deus continue abençoando a grande missão de ser Mulher, Mãe e Esposa. Homenagem da Prefeitura Municipal de Jeceaba.