Secretarias de Educação e Cultura realizam Semana da Criança em parceria com o Sicoob

A Prefeitura de Jeceaba, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e , promoveu dias de alegria e diversão em homenagem ao Dia das Crianças!

Nossas crianças se divertiram com diversas atividades, incluindo cama elástica, touro mecânico, escorregador inflável, piscina de bolinhas, pintura facial, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

Os eventos aconteceram em vários pontos do nosso município:

- Quarta-feira: CMEI

- Quinta-feira: Escola Lindaura, no Distrito de Machados

- Sexta-feira: Escola Geralda Calixta, no Distrito de Bituri

- Sábado: Comunidade da Cavalhada e Praça Padre José Bosco, em parceria com o Banco Sicoob

Nas escolas e no CMEI, as professoras prepararam uma série de atividades especiais para celebrar a semana das crianças. Entre elas, torta na cara, cabelo maluco, mochila maluca, meia engraçada, teatro e sessões de filmes. Para encerrar a semana em grande estilo na sexta-feira, as crianças se deliciaram com algodão-doce, iogurte, pão com carne e suco.

Foram dias repletos de sorrisos e diversão!

Agradecemos a todos os envolvidos na organização e execução dessas atividades.

A Prefeitura de Jeceaba reafirma seu compromisso em proporcionar momentos de lazer, cultura e alegria para nossas crianças, garantindo que elas sejam sempre prioridade nas ações do município. Eventos como este não apenas fortalecem os laços comunitários, mas também criam memórias que ficarão eternamente gravadas nos corações de nossos pequenos!

Seguimos juntos por uma Jeceaba mais alegre e inclusiva para todos!