Alunos da Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque são classificados para a 2ª fase da OBMEP 2022.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação - MEC e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações– MCTI. Tem como objetivo estimular e promover o estudo da Matemática e contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica.

A Secretaria Municipal de Educação de Jeceaba e a Direção da Escola Municipal Zuleika Halfeld de Albuquerque tem o prazer de parabenizar seus alunos, professores e todos que se empenharam pelo excelente desempenho dos alunos classificados para a 2ª fase da OBMEP 2022 que será realizada no dia 8 de outubro.