No último sábado, dia 11/06, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a tradicional Festa Junina em todas as Escolas Municipais.

No evento os participantes e familiares tiveram a oportunidade de assistir várias apresentações dos alunos e professores mostrando a Cultura das Festas Juninas, com vestimentas, danças, comidas típicas e muita diversão.

Segundo a Secretária de Educação Kissia Salatiel, o evento é de grande valia, pois estamos repassando a nossos alunos a preservação de uma cultura hoje comemorada em todo o Brasil. Aproveitamos para agradecer: todos os Professores, Alunos e Colaboradores pela participação e apresentações.

Parabéns a todos e estamos certos que trabalhando em Equipe, Família e Escola, o sucesso é garantido.