O Prefeito Zezé do Cristianinho, realizou uma visita técnica na obra de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito Vicente Marciano da Rocha-CMEI

Para verificar o andamento dos serviços que estão sendo prestados, apoiar e identificar as necessidades dos trabalhadores.

Na obra que foi iniciada em setembro, estão sendo construídas duas novas salas e um novo pátio de recreação, além da realização de uma reforma geral no ambiente.

A creche atende aproximadamente 230 crianças jeceabenses, de 1 a 5 anos de idade, que recebem todo apoio e são iniciadas na educação infantil gratuitamente, trazendo segurança e tranquilidade para seus responsáveis, que necessitam dos serviços para realizarem suas atividades.

Para o Prefeito Zezé do Cristianinho, o CMEI é muito importante para o Município, sendo imprescindível para a iniciação escolar das crianças. Onde os pais encontram um ambiente seguro e totalmente preparado, com profissionais competentes e responsáveis.

Por isso, a obra de reforma e ampliação, que no momento está na etapa de alvenaria das salas e estabelecimento de vigas no pátio para recebimento do telhado, ficará pronta em poucos meses, trazendo apenas benefícios às famílias do nosso Município.