O Prefeito Zezé do Cristianinho, através da Secretaria de Obras, realizou a reforma e pintura da sede da Prefeitura Municipal de Jeceaba.

A Prefeitura que foi construída em 1973, no mandato do Prefeito José Lôbo Sobrinho, recebeu pintura, guarda corpo de vidro, novas portas, rampa de acesso, canteiros de flores e a revitalização da praça Dagmar de Souza Lobo que fica ao lado.

Outras obras ainda serão realizadas na parte interna para que a população seja atendida com mais conforto e para que os servidores municipais possam trabalhar com mais agilidade e competência.

Para o Prefeito Zezé do Cristianinho, a Prefeitura faz parte da história do Município. Sendo assim, zelar pelo patrimônio público torna-se uma obrigação para o seu desenvolvimento.