O Prefeito Zezé do Cristianinho, o Secretário de Fazenda Ed Wilson e o Controlador Geral Rômulo Pimenta, se reuniram na quinta-feira, 01 de julho, com a ADESIAP – Agência de Desenvolvimento Econômico

Segundo o Prefeito, a parceria com a ADESIAP permitirá que o Município de Jeceaba, mais uma vez, demonstre confiança no setor empresarial. “O Município tem ótima localização, uma boa logística e oportunidades para outras empresas se instalarem em nossa sede, gerando renda e emprego, e é isso que estamos buscando para nossos munícipes”, acrescentou.

A expectativa comentada pelo Controlador são as melhores. “Tenho certeza que estamos dando um passo importantíssimo para o desenvolvimento do Município em médio e longo prazo. Temos um potencial econômico enorme, basta mobilizar e colocar frente a frente as pessoas certas que vão contribuir com ideias, articulações e projetos; ou seja, unindo o útil ao agradável, com pessoas e entidades público e privadas que buscam o mesmo objetivo de contribuir com desenvolvimento local e regional.”