A Prefeitura Municipal de Jeceaba, em uma reunião com o Prefeito Zezé do Cristianinho, o Major Juliano Brandão de Almeida e o Tenente Renato Teixeira, firmaram a parceria entre a Polícia Militar e o Município de Jeceaba, a fim de fortalecerem a nossa segurança pública.

A segurança pública é a garantia da proteção aos direitos individuais de cada cidadão, fazendo com que possam exercer seu direito de cidadania, como trabalhar, conviver em sociedade e se divertir. E entender a estrutura do sistema é fundamental para pensar nas ações e estratégias para uma sociedade bem desenvolvida e preocupada com o bem-estar dos seus cidadãos.

Nesse sentido é fundamental o alinhamento entre os profissionais habilitados nessa problemática e o poder executivo, para que juntos possam realizar um trabalho visado em melhorias, promovendo programas de controle e soluções de segurança.

Prefeitura Municipal de Jeceaba – Administração 2021-2024 – Gestão de Qualidade e Respeito.