Padre José Bosco é homenageado com busto de bronze na reinauguração da praça central

Na manhã do último sábado, 12, o Prefeito Municipal Fábio Vasconcelos inaugurou a revitalização e reforma da praça Pe. José Bosco de Resende, no centro de Jeceaba. Além do prefeito, estiveram presentes os secretários, vereadores e representantes da sociedade civil e outras autoridades municipais. Na oportunidade, Fábio fez um agradecimento especial à população, informou sobre o projeto da praça, várias ações da administração municipal nos últimos anos, que tanto beneficiaram o município e trouxeram melhor qualidade de vida aos jeceabenses. A data do evento foi marcada, aproveitando a comemoração dos 67 anos de Emancipação Política de Jeceaba. A praça recebeu o busto de bronze de José Bosco de Resende, padre que se destacou na construção da história de Jeceaba, deixando um exemplo de amor ao próximo, ao povo jeceabense e ao desenvolvimento do nosso município. A homenagem contou com a participação da Corporação Musical N Sra da Conceição.

O atual Pároco Pe. Alex Martins e o prefeito Fábio Vasconcelos, além das autoridades presentes, descerraram o busto cortando a fita oficial de inauguração. O Pároco, em um momento de oração, abençoou a praça, a estátua do homenageado, o público presente e o município. E por fim todos celebraram a inauguração e o aniversário de Jeceaba com uma grande salva de palmas.