ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CADASTRO ESCOLAR MUNICIPAL - ANO LETIVO 2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JECEABA, torna pública a realização de CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FINS DE CADASTRO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA O ANO LETIVO DE 2021.

As inscrições para o cadastro escolar da educação infantil ocorrerão no período de 23/11/2020 a 23/12/2020.

Em razão das restrições sanitárias e medidas de distanciamento social decorrentes da Pandemia do COVID-19, o cadastro será realizado prioritariamente por meio de formulário de inscrição online, por meio do link https://forms.gle/6JfatsJHiAforNuv7.

Para os casos em que os pais e/ou responsáveis não tiverem condições de realizar o cadastro por meio de formulário de inscrição online, o mesmo poderá ser realizado de forma presencial, ocasião em que deverão ser observadas e adotadas todas as medidas referentes às restrições sanitárias e medidas de distanciamento social decorrentes da Pandemia do COVID-19, conforme determinação das autoridades competentes.

Para fins de realização do cadastro escolar de forma presencial, os pais e/ou responsáveis deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Maria Eduarda de Resende, nº 61, Bairro Centro, Jeceaba/ MG, nos horários de 8h às 11h30min. e de 13h às 16h.

Somente deverão se inscrever os alunos que não estão matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Jeceaba.

Para maiores informações leia o Edital Simplificado 001/2021