Prefeitura conclui obra da ponte e beneficia trânsito no centro da cidade

Com muito planejamento, empenho e trabalho, a atual Administração Municipal de Jeceaba vem cumprindo com os compromissos assumidos no Plano de Governo 2017-2020. Por meio da Secretaria de Obras e com recursos próprios, foi concluída mais uma grande obra beneficiando toda a população do município, a construção de uma ponte sobre o rio Camapuã, no centro da cidade.

Iniciada em 2019, a ponte veio contribuir para o desenvolvimento do nosso município, melhorando a mobilidade do intenso fluxo de veículos na área central e, assim, tornando melhor a qualidade de vida da população jeceabense.

Em breve, seguindo o projeto, serão instaladas as sinalizações de regulamentação e indicativas.

Para o atual prefeito, Fábio Vasconcelos, “a prioridade da nossa gestão é atender as necessidades do município, mesmo com a queda da arrecadação em 2020, conseguimos honrar com nossos compromissos e cuidar bem da nossa gente.”