Sabores de Jeceaba - Delivery - Inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para o Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba 2020, de 29 de junho a 3 de julho de 2020.
Devido à situação de pandemia pelo coronavírus que estamos enfrentando, e visando o fomento da economia e valorização dor setor da gastronomia e da cultura, a Prefeitura Municipal de Jeceaba e o Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, vem convidá-los a participar da 5ª Edição do “Festival Gastronômico Sabores de Jeceaba - Delivery”, a ser realizado de 25 de julho a 23 de agosto de 2020.
Como o setor da gastronomia, incluindo bares e restaurantes, teve seu comércio prejudicado com as restrições e decretos orientados pelos órgãos mundial e federal da saúde, a Administração Municipal, com o apoio do Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, propõe essa edição nos moldes virtuais e sistema delivery de entrega dos pratos, tendo como acesso um aplicativo pelo celular e computador.
O novo formato - delivery - está sendo implantado com novas diretrizes para atender as necessidades atuais às quais precisamos nos adaptar. Será um evento inovador, com muitas novidades e desafios, tanto para a organização, quanto para os participantes.
Cada estabelecimento deve criar e servir durante o período determinado pela organização, dois pratos gastronômicos, os quais serão apreciados conforme a originalidade e sabor, além de avaliados pelos clientes, após o fechamento dos pedidos.
O Circuito Veredas, através de seus representantes, fará a avaliação e seleção dos pratos.
As inscrições estarão abertas de 29 de junho a 3 de julho de 2020. O Edital http://www.jeceaba.mg.gov.br/files/Edital_Festival_G_2020.pdf publicado e os Termos de Adesão e de Compromisso estarão disponíveis em www.jeceaba.mg.gov.br. - http://www.jeceaba.mg.gov.br/files/formulario_adesao_festival_g_2020.pdf e http://www.jeceaba.mg.gov.br/files/termo_compromisso_festival_g_2020.pdf. Após preenchidos, deverão ser enviados para o e-mail saboresdejeceaba2020@gmail.com 



Prefeitura Municipal de Jeceaba

Praça Dagmar de Souza Lobo, Centro, Jeceaba, MG, Cep 35498-000.
Telefones: (31)3735-1275 | (31)-3735-1230