CRAS comemora Dia Internacional da Pessoa Idosa

Em celebração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Jeceaba realizou uma série de atividades especiais com o Grupo 60+ De Bem com a Vida, promovendo momentos de muita alegria, cultura e valorização da nossa melhor idade.

Mostra de Talentos: Em parceria com o CRAS, nossos idosos mostraram suas habilidades, esbanjando talento e criatividade em diversas apresentações.

Teatro: O emocionante grupo Teatro da Pedra trouxe parte do espetáculo “Partidas”, proporcionando uma apresentação marcante e cheia de emoção, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Dança e Música: Tivemos ainda belas apresentações de dança com a Profª Roseny e um show musical com o Prof. Leandro, alegrando ainda mais o dia!

Poesias e Reflexão: Foi realizada uma dinâmica especial intitulada "Sejamos como os Ipês: símbolo de resiliência, força e vitalidade", que reforçou a importância da resiliência na vida de nossos idosos, assim como o ciclo de renovação dos ipês.

A Prefeitura de Jeceaba parabeniza a todos os envolvidos e reforça o seu compromisso com o bem-estar e a valorização da pessoa idosa.