Prefeitura de Jeceaba realiza carregamento do 2º lote de materiais recicláveis

Boas notícias! No último dia 29 de Abril, o Departamento de Meio Ambiente realizou o carregamento de 55 toneladas de materiais recicláveis da nossa Usina de Triagem e Compostagem - UTC. Isso incluiu uma variedade de materiais valiosos, como papel, plástico, vidro e metal, resultando em um retorno financeiro significativo de R$ 31.813,67 para os cofres públicos.

Mas os benefícios da reciclagem vão muito além dos números! Ao participar da coleta seletiva municipal, você não só contribui para a economia local, mas também para a preservação do meio ambiente. Cada material reciclado é uma vitória para a natureza, reduzindo os impactos da exploração descontrolada dos recursos naturais e promovendo um ciclo mais sustentável.

Vamos continuar trabalhando juntos para fortalecer a coleta seletiva em nossa cidade. Cada ação conta! Seja parte dessa transformação positiva e ajude a manter nosso ecossistema sempre protegido.