Prefeitura de Jeceaba apoia a equipe Machado Futebol Clube no 12° Campeonato Regional de Prados

A Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e do Departamento de Transportes, está apoiando a equipe Machado Futebol Clube na disputa do 12° Campeonato Regional de Prados! Estamos disponibilizando transporte para a equipe participar da competição.

O campeonato é uma tradicional competição da região, contando com a participação de equipes de várias cidades, como Prados, Lagoa Dourada, Resende Costa, São João del Rey e Tiradentes. Este ano, a equipe do Machado está representando o município de Jeceaba.

Com duas vitórias e uma derrota na primeira fase, a equipe está classificada para as fases eliminatórias da competição, aguardando o encerramento da primeira fase para conhecer seu próximo adversário para as fases eliminatórias . Estamos confiantes no desempenho do nosso time!

Aguardem mais informações para torcermos juntos pelo Machado Futebol Clube e mostrar o apoio de Jeceaba!