letas da equipe "Movimente-se Jeceaba" são destaques na corrida Farid em Mariana

A Prefeitura de Jeceaba, comprometida em apoiar atletas por meio da Lei Complementar 1390/2022, parabeniza as atletas Romania, Adriana e Victoria, integrantes do Grupo Movimente-se Jeceaba, pela determinação na Corrida Farid 2024 – Etapa Mariana, realizada em 07 de abril!

ADRIANA APARECIDA alcançou o 5º lugar geral em uma competição desafiadora, demonstrando sua habilidade e dedicação. Enquanto isso, ROMANIA REZENDE superou suas próprias expectativas, estabelecendo um novo recorde pessoal e celebrando com grande alegria esse resultado.

Destaque também para VICTORIA LEANDRA, cuja determinação e garra foram evidentes ao completar a prova, mostrando que os desafios são apenas oportunidades para crescimento e superação.

O Evento Esportivo "Corrida Farid 2024 – Etapa Mariana" foi um sucesso, reunindo atletas de diversas categorias em Mariana, próximo ao Farid Supermercados. Parabéns a todas as atletas pelo excelente desempenho e pela representação tão positiva de nossa cidade!