1ª Etapa da Copa Vertentes de Mountain Bike em Jeceaba foi um sucesso

A 8ª edição da Copa Vertentes de Mountain Bike foi um verdadeiro sucesso em Jeceaba!

No último dia 07 de abril, a cidade recebeu ciclistas de todas as partes para um dia de competições e adrenalina.

Organizada pela Associação de Ciclismo de Entre Rios de Minas (ACER), com o apoio da Prefeitura Municipal de Jeceaba, a Copa proporcionou momentos inesquecíveis para os amantes do esporte.

Com percursos desafiadores de 30 e 50km, os participantes enfrentaram trilhas inéditas e mostraram todo o seu talento em busca da vitória. E para os pequenos atletas, não faltou diversão na corrida kids, promovendo inclusão e alegria para toda a família.

Destaque especial para a presença do tricampeã brasileira de maratona, Letícia Cândido, que trouxe ainda mais inspiração para o evento!

Além das emocionantes competições, os participantes puderam desfrutar de um show ao vivo com Alex Souza, garantindo ainda mais animação ao dia.

Agradecemos a todos os atletas, espectadores e colaboradores que tornaram este dia tão especial. Parabéns a todos os envolvidos!

Fique ligado para as próximas edições e venha fazer parte dessa celebração do esporte em Jeceaba!