Prefeitura realiza manutenção completa e troca de pneus na frota do Transporte Escolar

Durante as férias escolares, a segurança dos nossos alunos foi nossa principal prioridade! A Prefeitura Municipal de Jeceaba, através do Departamento de Transportes, realizou uma revisão completa nos veículos que transportam os estudantes, que totalizam 10 ônibus e 4 vans, enfatizando especialmente a TROCA DE TODOS OS PNEUS.

Essa ação, determinada pelo Prefeito Zezé do Cristianinho, é fundamental para garantir a segurança, especialmente durante o período chuvoso e para os alunos que pegam estrada à noite. Sabemos que estradas molhadas requerem pneus em perfeitas condições, e essa medida visa proporcionar uma viagem mais segura e tranquila.

Além dos pneus, realizamos a substituição de polias, correias, filtros, óleos e outras peças essenciais para garantir o pleno funcionamento dos veículos. Nosso compromisso é oferecer um transporte escolar gratuito, seguro e confortável, dando tranquilidade aos pais e responsáveis.

A higienização, uma prática regular, complementa esses esforços, garantindo um ambiente limpo e saudável para os estudantes. A Prefeitura Municipal de Jeceaba, na Administração 2021-2024, reafirma seu compromisso com a Gestão de Qualidade e Respeito.