Equipes Jeceabenses conquistam vitórias importantes no Campeonato de Congonhas de Futebol 2022 e no 43º Torneio de Férias de Futsal de Congonhas 2022.

No último domingo dia 26 de Junho, o time representante do Município de Jeceaba Cirrose Esporte Clube, em uma disputa emocionante, venceu o time de São Brás do Suaçuí por 3x2 e classificou para a próxima etapa do campeonato.

O time de quadra Cirrose Jr Esporte Clube estreou no Torneio de Férias vencendo o time Play Soccer por 5x2 e alcança o topo ta tabela.

A Prefeitura Municipal de Jeceaba através do Prefeito Zezé do Cristianinho, Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Departamento de Transportes está apoiando as equipes e deseja boas sorte aos atletas durante as competições.