Prefeitura entrega mais cestas básicas aos alunos da Rede Municipal

Funcionários da Secretaria Municipal de Educação concluíram a entrega das 3ªs cestas básicas destinadas aos alunos da rede municipal de ensino.

As cestas fazem parte de um conjunto de ações e estratégias formuladas pelo Governo Municipal para enfrentamento da atual situação de emergência em saúde pública, decorrente da pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) e estão sendo doadas aos alunos regularmente matriculados na rede pública municipal de ensino de Jeceaba, durante o período de suspensão das aulas.
A Secretaria informa que o benefício foi prorrogado por mais dois meses devido à continuação do cenário.
Nesse mês de junho foi entregue, juntamente com a cesta básica, o livro JECEABA EDUCATIVO, que contém muitas informações sobre o município e será usado pelos alunos como material complementar na realização das atividades escolares não presenciais.