Programa Digitaliza Brasil oferece antena e/ou conversor digital

Dando mais um passo à implementação do sinal de digital em todas as residências do Município, a Prefeitura de Jeceaba informa que será realizada a instalação gratuita dos kits das antenas de TV para as famílias cadastradas no Cadastro Único.

A mudança para equipamentos mais modernos oferecerá benefícios para os usuários, como mais qualidade de sinal, imagem e som.

O apoio à sintonização é para as famílias que possuem, exclusivamente, televisores de tubo ou de tela fina fabricados antes de 2010, cadastradas noCadÚnico e inscritas em programas sociais do Governo Federal.

Para que a instalação do kit seja realizada o beneficiário precisa entrar em contato com o SEJA DIGITAL (uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, que foi criada por determinação da Anatel para cumprir a missão de implementar duas políticas públicas para os setores de radiodifusão e telecomunicações).

Foram enviadas cartas para que os beneficiários possam solicitar o agendamento da instalação dos kits.

Se você não recebeu a carta,mas é beneficiário de Programa Social do Governo, entre em contato com o SEJA DIGITAL através do telefone 0800 000 1620 ou acesse o site www.sejadigital.com.br , até o dia 10 de fevereiro de 2023.

Para fazer o agendamento, é preciso ter em mãos o número do NIS.

As retiradas dos equipamentos serão efetuadas a partir do dia 27 de fevereiro em um ponto a ser divulgado e disponibilizado pela Prefeitura.

Para confirmar se você tem direito ao kit, entre em contato no setor do Cadúnico de Jeceaba através do telefone 31 3735-1543.