Secretaria Municipal realiza operação de manutenção e higienização dos veículos escolares

Aproveitando o período de férias escolares, a Prefeitura Municipal de Jeceaba, por meio do Departamento de Transportes, está realizando a revisão, manutenção e limpeza de todos os veículos, que durante o ano letivo, transportam alunos, totalizando 9 ônibus e 4 vans.

A ação é um padrão adotado pela Administração, a pedido do Prefeito Zezé do Cristianinho, que busca segurança para os estudantes do Município.

Para o Prefeito, além da busca por mais segurança na hora do transporte, a manutenção proporciona maior durabilidade dos veículos.

Está sendo efetuada a troca de pneus, polias, correias, filtros, óleos, e todas as demais peças que precisarem de substituição, para proporcionar aos alunos das escolas municipais, da Escola Estadual, estudantes universitários e cursos técnicos um transporte gratuito, seguro e confortável.

A higienização é sempre realizada de forma regular.

Administração 2021-2024

Gestão de Qualidade e Respeito