Prefeitura Municipal convida a todos os produtores para realizar emissão do Cartão do Produtor Rural

A Secretaria Municipal de Agricultura convida a todos os produtores para realizar a emissão do Cartão do Produtor Rural, caso ainda não o possua.

O cartão do produtor rural é um recurso que traz vários benefícios para o produtor, são eles:
* Aquisição de Produtos Agrícolas
* Participação em Concursos
* Auxílio no processo da Aposentadoria
* Emissão de Nota Fiscal

A partir deste ano é obrigatória a apresentação do cartão na inscrição para doação de sementes.

O cartão é confeccionado com o Pedro, na Casa do Agricultor, que fica na Rua Antônio Pereira Gomes, nº200.

Para que o produtor solicite o cartão são necessários os documentos pessoais do requerente e documento do terreno (certidão de inteiro teor atualizada nos últimos 3 meses).
E no caso de arrendamento ou comodato, são necessários, além da certidão, os documentos pessoais do proprietário e o contrato.

Mais informações através do telefone: 31 3735-1213.