Ex-aluna da Rede Municipal de Ensino de Jeceaba conquista bolsa 100%

A educação em Jeceaba vem se destacando cada vez mais em bons resultados.

Um dos grandes destaques deste ano é da estudante Sarah Teixeira, que foi aluna da Rede Municipal de Ensino até o 9° ano, e foi aprovada em 1° lugar geral no vestibular da faculdade UNIPAC, em Conselheiro Lafaiete, conquistando bolsa de 100%, pela nota obtida no processo seletivo, para o curso de medicina veterinária.

Os pais Vera e Wilson Teixeira estão extremamente orgulhosos pela conquista da filha.

Para a Secretária de Educação, Kíssia Salatiel, o resultado da Sarah demonstra como a educação do Município está no caminho certo.

“Aproveitamos e agradecemos o trabalho incansável dos professores, coordenadores pedagógicos, gestores e todo o corpo escolar, por toda preparação e dedicação aos nossos alunos”, disse.

O Prefeito Zezé do Cristianinho parabeniza a estudante pelo desempenho, desejando muito sucesso em sua trajetória nesta graduação; e reforça como a dedicação e o compromisso do aluno, além do comprometimento dos pais e da escola trazem resultados positivos.

“A educação será sempre uma prioridade durante o meu governo. Quero parabenizar a Sarah e aproveito para reconhecer o trabalho realizado por todas as equipes das escolas no intuito de garantir, cada vez mais, uma educação de qualidade para os alunos da nossa rede municipal de ensino", frisou.