Prefeitura Municipal de Jeceaba realiza tradicional Festa de Réveillon

Os jeceabenses marcaram presença para celebrar a chegada do ano de 2023, na Praça Padre José Bosco de Resende. Com estrutura coberta o evento recebeu atrações musicais, garantindo muita diversão para o público presente.

A programação começou no dia 30, com o sorteio do Natal Premiado Assemj. A Associação dos Empreendedores de Jeceaba, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou um sorteio de prêmios aos consumidores locais que contou com várias atrações, como o show do cantor Luan Lucas e da Banda Chevette Hatch, tocando um repertório de sucessos, que marcaram gerações.

Já no dia 31, dia da grande virada, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo proporcionou uma festa de réveillon muito bem organizada, e integrada com a equipe de saúde, bombeiros e policiamento, para que tudo ocorresse com tranquilidade e conforto para jeceabenses e visitantes.

O cantor Roberto Motta e Banda subiu ao palco às 22h para aquecer o público e puxar a contagem regressiva para 2023 à meia noite, convidando a todos para visualizarem o espetáculo do show pirotécnico que durou aproximadamente 10 minutos, abrilhantando o evento e permitindo a confraternização e a celebração do novo ano.

Após a apresentação dos fogos, a Banda retornou o show, embarcando em grandes hits, encerrando as festividades.