O espírito e a beleza do Natal estão presentes em Jeceaba!

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Assistência Social, com auxílio da Secretaria de Obras, realizou a instalação da decoração natalina da cidade, garantindo mais brilho para o Município neste final de ano.

A iniciativa contemplou em adição às áreas de lazer, como as praças, a ponte central, a sede da prefeitura e a rotatória da Rua Entre Rios de Minas, com um lindo trabalho de conjunto de micro lâmpadas.

Outro elemento do Natal, o presépio representando o nascimento de Jesus, também foi instalado na Praça Padre José Bosco de Resende.

E mais uma vez, o Centro de Referência da Assistência Social, através da gestora Fátima Pinho, oferece cor e encanto em sua decoração, em seus espaços de convivência.

A proposta é que famílias e amigos visitem os jardins do Cras - Casa das Famílias, façam fotos nos cantinhos decorados, e desfrutem de momentos de Convivência concentrada e muita alegria, fortalecendo cada vez mais os laços de amor e amizade, e os vínculos afetivos, símbolos maiores das festas natalinas e de fim de ano.

Convidamos a todos a postarem suas fotos nos espaços decorados, compartilhando este momento conosco, marcando @jeceaba_municipio.